ELETRO PLASTICOS
CARAMURU LTDA
Objetivos da
qualidade:
•
Perseguir, contínua e sistematicamente, a melhoria da gestão da
empresa, dos seus processos-fim e das atividades de suporte;
•
Usar os fundamentos da Qualidade Total como orientação para a
criação de um senso de equipe nos empregados, em que a cumplicidade
com os objetivos da empresa possam ser visualizados, interna e
externamente;
•
Identificar e atender, continuamente, as expectativas e necessidades
dos clientes, como prova maior da fidelidade aos mesmos;
•
Receber, registrar e solucionar todas as reclamações dos clientes,
certificando-se que eles ficaram satisfeitos com as respostas;
•
Proporcionar nível adequado de treinamento e conscientização para os
funcionários;
•
Melhorar continuamente as variáveis de operação dos processos-fim e
das suas atividades, como forma de impactar positivamente não só os
produtos e os resultados econômico-financeiros, necessários à
sobrevivência e sustentabilidade da empresa, mas, também, na
agregação de valor para os clientes;
•
Controlar as características dos seus produtos nos processos-fim e
garantí-las até o cliente, emitindo laudos técnicos como forma de
comprovar esse comrpomisso;
•
Influenciar os fornecedores e clientes para que também implantem
Sistemas Formais de Garantia e Controle da Qualidade, ou
certificação na ISO 9001:2000, como forma de se construir uma Cadeia
da Qualidade, resultando em fidelidade dos clientes;
•
Operar os equipamentos e máquinas da empresa, os processos fabris, a
logística de armazenagem e entrega, de forma tal a preservar a
integridade dos empregados, das instalações, dos vizinhos que
circundam a empresa e sem agressão ao meio ambiente (atmosférica,
hídrica, sonora).
|